Hoje é dia de contar uma história que começou há muito tempo…
Conheci a Paula através de sua elegantíssima e dedicada mãe, Valdênia e, nesta fase, pude retratar a passagem dos seus quinze anos. Lembro muito bem daquele ensaio. A Paula adorava cavalos e queria o registro no Sítio Boa Vista, aconchego de toda família.
O tempo passou, eu rodei o Brasil e, de volta a João Monlevade, reencontrei a Paula, já médica. Nesse intervalo, em um evento do Praia Med, em Arraial D’Ajuda, a Paula e o Rafael, que já se conheciam, se encontraram e nunca mais se largaram.
Quando decidiram se casar e começaram a ver os detalhes ela, que já conhecia e gostava do nosso trabalho, disse não ter dúvidas em nos contratar. Segundo ela, sempre nos achou competentes e com trabalhos muito bonitos. Obaaaaaaaaaaaaa, ficamos felizes demais!
Contrato assinado há quase um ano, fui conhecer o Rafael pessoalmente em um coquetel da Associação Médica, evento que sempre vou para acompanhar a minha esposa. Batemos papo por um bom tempo e percebi como ele é um cara bacana e do bem. Nosso segundo encontro foi no estúdio, onde fizemos uma reunião e, como no escritório tem sempre uma geladinha para os casais, o acompanhei na cerva.
O Rafael foi criado no bairro onde se encontra a igreja Nossa Senhora de Fátima e daí para ele e a Paula chegarem num consenso sobre o local da celebração foi um pulo, pois, ela acha linda e o seu ambiente leve a transmite paz!
O dia
A Paula escolheu a Lorena Schitine e equipe para maquiagem e cabelo. Foi outra escolha tranquila, pois a sua irmã Bárbara e sua mãe estão sempre lá sendo embelezadas por ela.
O making of dela teve a presença da mãe, irmã, a sogra Solange, algumas amigas e a cunhada Lara e foi muito divertido. A Lara, inclusive, foi quem a brindou com o lindo vestido usado por ela há alguns anos. Bastaram alguns pequenos ajustes para ficar tudo certinho. Enquanto isto, no making of do noivo, o Rafael, com seu pais Genivaldo e Solange (que saiu do salão e correu para casa para ajudar o filhote na arrumação) relembraram como foi o casamento deles no saudoso álbum.
A cerimônia foi linda desde o início. A celebração do padre Marcos José, que andando pelos corredores da igreja, fez uma maravilhosa homilia. “Foi exatamente como sonhamos, um momento único de muita serenidade e alegria!! Foi maravilhosa! Amamos tudo!”.
Agora, fofuras a parte … o Lucas e o Gabriel, sobrinhos da noiva, a Maria e o João, filhos de um casal de amigos roubaram a cena com tanta gostosura ao trazer as alianças.
A festa
Com tantas indicações de pessoas que já trabalhavam com festa, pela seriedade e compromisso, o cerimonial escolhido foi a Dani Sartori, que ao lado de sua mãe Dôra, brilhou com sua equipe.
A noiva queria um buquê com flores diferentes e ele, obra da Gláucia (Broto e Cia), foi feito em callas pink. Mas, o curioso (pra mim!) foi a sortuda que ficou com ele no final. A Thaisa, amiga da Paula, também foi fotografada por mim nos seus quinze anos!
A decoração ficou por conta da Elizete, do Buffet Barenze. “Eu disse a ela que confiava nela e no bom gosto dela. Foi uma sensação inexplicável entrar no Salão do Real Esporte Clube e ver que tudo estava conforme havíamos planejado. Queríamos aproveitar cada minuto daquele momento especial e único!”.
A música da festa ficou por conta da banda Basquiat, que eu já conhecia e também foi recomendada pela Dani. “Fez a pista bombar até o final da noite!”.Agora chega de contar história! Bora ver as fotos?

Fotos Bruno Guimarães e Thales Canaãn
Vídeo Bebeto Guimarães e Matheus Guimarães
Assitentes Breno Vitor e Gabriel Starling

 

Privacy Preference Center