Casamento de Viviane e Gilberto

8/14/19

Quantos capítulos precisa ter uma história de amor? Existe um lugar perfeito para tudo começar? Um cupido? O destino? A história do casal de hoje é especial, assim como eles são.
Um abraço em uma casa de show, lá em 2016, foi o começo de tudo. Nunca teve visto, mas conseguiu registrar outras fotos que uma amiga sempre insistiu em mostrar. Ele, pelo contrário, mal sabia quem era essa mulher, apesar da mesma amiga já ter comentado que imaginava os dois juntos. Mas, não, nada começou aí! O máximo que rolou foi um: ” Oi, eu sou a Viviane do Reumato, você é o Gilberto do Otorrino? ”- eles trabalham no mesmo hospital há quase 1 ano e ainda estavam vendo até a noite!
Só em casa ou Gilberto, deu-se conta de que aquela era uma amiga de quem tanto Laiz falava, enquanto Viviane, no dia seguinte, ligou para amiga e contou sobre o breve diálogo noturno. E, assim, marcar o primeiro encontro!
Iriam jantar e depois voltar para a mesma casa de show, “mas naquela noite, tudo foi um desastre!”, Ela conta! “Não conseguiu jantar porque Gilberto precisou voltar ao hospital para atender uma urgência. Paciente estabilizado, fomos para o show e eu me empolguei … ”. Beber 1,2,3 … até que resolva que iria embora e deixar o Gilberto lá porque não estava nada bem! Só que graças a Débora e Bruna, amigas dela, ele não ficou para trás.
Tudo poderia ter terminado sem nunca ter começado, mas estamos falando do casal de hoje, não é? “Noite para ser esquecida!”, Ela diz. Mas foi essa noite que fez com que ele se apaixonasse por ela, uma garota autêntica e que queria viver a vida!
Ela não achou que ele ligaria mais … e deixou o destino tomar conta de tudo! Tinha uma fé inabalável e acreditava que tudo acontecia na hora certa! Foi assim que surpreendeu com uma mensagem de “Bom dia! Está viva? ”
O casamento …
Depois de dois anos e sete meses juntos, chegou o dia. O local escolhido para a cerimônia foi ……….. Para a produção da noiva, maquiador e cabeleireiro indicado por uma prima. O resultado foi valioso para a produção das fotos. Por falar em fotos, por indicação cerimonial, a Viviane chegou até nós e contou que a empatia comigo foi determinante. Fico muito feliz e agradecido por isso! O mesmo fator determinou a escolha do cerimonial.
A cerimônia, “melhor impossível” para eles, contou com um fofinho de sobrinhos da Viviane e como demoiseles, primas da noiva.
Chegar ao salão de festas foi emocionante para eles. “Uma sensação indescritível, parecia que flutuava”. Acho que deu tudo certo, né? A decoração seguiu o estilo clássico escolhido pelo casal e com total confiança depositada no Hiago, da Decorfest.
Para agitar uma pista de dança, uma banda escolhida foi no Duo Bi Duo, comentada por várias pessoas e, sem instinto, decidida a conferir. O resultado: adoraram e devem!
Alguma dúvida de que foi um dia memorável? Então, bora ver como fotos e sentir um pouquinho de como foi!

 

X

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

X