Casamento de Paula e Rafael

5/17/19

Hoje é dia de Uma
aula Sobre a EA moda Duração da SUA mãe Conheci a Paula atraves de SUA elegantissima e Atualizada mãe, Valdênia e, fase Nesta Segunda, retratar Uma Passagem dos SEUS quinze ano. Lembro muito bem homem ensaio. A Paula adorava cavalos e queria o registro no Sítio Boa Vista, aconchego de toda família.
O ritmo passou, eu rodei o Brasil e, de volta a João Monlevade, reencontrei a Paula, já médica. Nesse intervalo, em um evento da Praia Med, em Arraial D’Ajuda, uma Paula e Rafael, que conheceu, se encontrou e nunca mais se largaram.
Quando decidi se casar e saiu com um olhar sobre eles, o conhecedor e o gostava do nosso trabalho, não contou as suas dúvidas em nos contratar.Segundo ela, sempre nos achou competentes e com trabalhos muito bonitos. Obaaaaaaaaaaaaa, ficamos felizes demais!
Batemos papo por um bom tempo e percebi como ele é um cara bacana e do bem. O nosso encontro não foi um evento, onde foi uma reunião e, como um escritório tem sempre uma geladinha para os casais, o acompanhei na cerva.
A Senhora de Fátima e Dias para Ele e sua Senhora Chegou um consenso sobre o local da festa foi um dia, pois ela ficou linda eo seu ambiente leve a transmite a paz!
O dia
A Paula escolheu Lorena Schitine e equipe para maquiagem e cabelo. A escolha foi tranquila, pois a mãe e a mãe estão sempre lá embelezadas por ela.
O making of dela teve uma presença da mãe, irmã, uma sogra Solange, algumas amigas e uma mulher Lara e foi muito divertido. A Lara, inclusive, foi quem brindou com o lindo vestido usado por ela há alguns anos. Bastaram alguns pequenos ajustes para ficar tudo certinho.When that, would to make the groom, the Rafael, with their pais Genivaldo and Solange, relembraram como o casamento deles / delas no saudoso álbum.
A cerimônia foi linda desde o início. A celebração do padre Marcos José, que pode ser realizada pelos corredores da igreja, fez uma maravilhosa homilia. “Uma só vez sonhou, um momento único de muita serenidade e alegria !! Foi maravilhosa! Amamos tudo!”.
Ágora, fofuras a parte … o Lucas e Gabriel, sobrinhos da noiva, a Maria e o João, filhos de um par de amigos tiveram uma cena com gostosura ao trazer como alianças.
Uma festa
Com tantas indicações de pessoas que já trabalharam com a festa, uma seriedade eo compromisso, o cerimonial de escolha foi para a Daniela.
A noiva queria um buquê com flores e uma obra de Gláucia (Broto e Cia), foi feita em rosa callas. Mas, o curioso (pra mim!) Foi uma espécie que ficou com ele no final. A Thaisa, amiga da Paula, também foi fotografada por mim nos seus quinze anos!
A decoração ficou por conta da Elizete, do Buffet Barenze. “Eu tenho que sentir confiança e sentir-me bem”.
A música da festa ficou por conta da banda. “Fez uma pista bombar até a final da noite!”. Bora ver como fotos?

Fotos Bruno Guimarães e Thales Canaãn
Vídeo Bebeto Guimarães e Matheus Guimarães
Assitentes Breno Vitor e Gabriel Starling

 

  1. Márcia Linhares

    May 17th, 2019 at 10:30 pm

    Maravilhosas as fotos Bruno, como sempre arrasou,e os noivos,não tenho palavras,ficaram muito lindos mesmo,e o casamento maravilhoso! Amei!

X

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

X